07/03/2011
Vir para Bahamas sempre me soou férias! Diversão, muito calor e dias inteiros relaxando de frente pro mar azul...
Também não esperava vir pra cá tão cedo. Tinha outros destinos na frente, na minha lista de passeios. Mas quando essa ideia surgiu, como solução de um problema, renovar nossos vistos americanos... Ah! Eu gostei muito!
Já não agüentava mais aquele frio de NY; estava tão branca como nunca tinha estado, e praia, é comigo mesmo!
Escolhemos um pacote de hotel e passagem que coubesse no nosso orçamento. Afinal, Bahamas não faz parte dos 50 estados americanos... Nosso objetivo não era tirar férias, portanto não precisávamos de muito. O hotel, suficiente, como diz o Thiago, um pouco decadente, mas não faltou nada. O quarto é ótimo, o serviço funciona, a cidade de Nassau tem seu charme e muitas lojas de marca, a praia é maravihosa e temos até uma jacuzzi!
Ponto negativo mesmo, só para a comida, que custa caro e não é tão boa. Nessas horas sentimos falta de NY, mesmo com o frio. Mas é só o sol aparecer, com sua poderosa capacidade de alegrar o mundo, que qualquer bolacha integral resolve esse problema. Pegamos três dias de sol incríveis, nos outros o vento era tanto que mal conseguíamos ficar fora do hotel. O que não foi de todo ruim...
Viemos aqui também para trabalhar! E quer saber? Funcionou muito bem! Oh lugarzinho bom pra se adotar como escritório... Falando sério, depois do turbilhão que foi NYC, Bahamas nos proporcionou calma suficiente para trabalhar no FiftyFlags; todos os dias, sem exceção, nos renderam bons frutos. O projeto já tem sua primeira rota traçada e está ganhando corpo. Já não é mais um bebê engatinhando! Essa sensação de "parir" um projeto e depois moldá-loé muito boa. Estamos felizes e cada dia mais confiantes.
Aliás, aos amigos e às nossas famílias, muito obrigada! A força e a ajuda de vocês são nosso combustível!
Vou pararaqui, porque o sol do Caribe me chama! Que chique!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAiii
ResponderExcluirque bonitinhos, vcs!!
Vamo que vamo, boa sorte e muita diversão e cultura nesse projeto!